21 agosto, 2013

Paleta Too Faced Summer Eyes


Olá Amoresss..hoje voltei com uma resenha de uma paleta de sombras que eu adoroooo!!!


To falando da Paleta Too Faced Summer Eyes, ela já vem com uma combinação de cores para 3 looks diferentes, cada combinação vem com um tom de sombra iluminadora, um tom médio e um tom escuro, acompanha um livreto dando dicas de como você pode fazer os 3 looks prontos da paleta "Day , Clássic e Fashion" mais claro que você pode usar e ousar como bem entender. 

Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay

Oi Amoresss, hoje eu trouxe uma dica ótima para aquelas pessoas que possuem a pele oleosa, um produto super nota 10, eu uso e não saio de casa sem. 
Estou falando da Loção Antibrilho e Oleosidade da Mary Kay. 
Vamos lá conhecer do que ele é capaz?


17 agosto, 2013

Loja de Maquiagem Importada Online

Amores...Hj vim trazer mais uma Novidade...

é a nossa lojinha de makes importadas Online...tem cada coisa lindaaa ;)

 Corre lá e confira as Makes mais badaladas da web com precinhos surpreendentes!!!


E para comemorarmos tem um Super Desconto

É so digitar "euamoblog" no campo do "cupom de desconto" e garantir seus 10% de desconto nas suas compras.

Gostou??  tem Mais....

Frete grátis e parcelamento garantido com o PagSeguro!!!


Tudo de Bom né meus Amoresss...então espero vc lá...

11 agosto, 2013

Meta 150 Seguidores alcançada!!!

Amoressss....Estou Mega Felizzz..
E claro vim dividir minha Felicidade com vocês...que fazem parte dessa realização...

Nos atingimos nossa meta de 150 seguidores!!!!!

Muito muito muito muito Obrigada!!!

E como eu tinha prometido aqui estarei fazendo um sorteio ainda este mês aqui no blog para comemorar nossa Meta de 150 seguidores que foi alcançada em grande estilo ;)
e tbm estaremos lançando mais uma metinha né..rsss



08 agosto, 2013

Juv e Beleza Natural


Conheça agora a linha de bijuterias e acessórios Juv&Dannybastos!


 Perfeita para quem quer estilo com bom custo-benefício. 
Eu uso, curto, compartilho. E você?



cadastre-se no site e receba descontos exclusivos !!!

parcelamento em ate 6x sem juros!!!

07 agosto, 2013

TAG Conhecendo o Blog

Olá meus amores, então fui indicada para a TAG Conhecendo o blog por duas Queridas, a Primeira foi a Juliana Leal do Blog da Meow Amo o blog dessa menina... ela e uma Fofa...e fui Indicada Tbm pela Gatissima Jéssica Garpelli do Blog Jéssica Garpelli tbm amo visitar o Blog dela..sempre com muitas novidades ;)

❀ Quero agradecer a Elas o Carinho...eu adorei receber esta indicação 

Então Vamos lá responder as Perguntinhas

1- Como escolheu o nome do Blog? 
Bom eu escolhi esse nome porque eu realmente gosto de cuidar e estar perto das pessoas.

2- Quanto tempo você dedica ao Blog? Costumo dar aquela espiadinha todos os dias, para responder comentários e tbm dar uma divulgadinha..rss..como estou começando.. a hora de pegar firme é agora ;)


3- Pretende Mudar Algo no Blog em 2013?
Mudança faz parte do ciclo da vida..e é uma coisa que acontece naturalmente...


4- Já teve problemas com Comentários anônimos no blog?
Rsss...não..e espero não ter.. ;)

5- Já ficou sem inspiração para Postar? Como superou isso? 
Rss...ainda não... como estou começando to com todo gás..rsss...mais se vir a faltar... a gente dá um jeitinho ;)


6- O que gosta de fazer quando está no Computador?
Gosto de visitar os blogs que sigo...ler sobra o que ta acontecendo no momento... pesquiso as tendencias... Facebook (claro né pq ninguém é de ferro..rss) vídeos...e por ai vai ;)

7- Quantos Livros você lê por mês? 
Depende da época..rsss.. gosto muito de ler..tenho vários livros em casa..ja teve mes de eu ler uma trilogia inteira...e depois ficar meses sem ler... 


8- Quantos Blogs você Visita por dia?
Vários, se me chamou a atenção o titulo da postagem..eu vou la conferir...não tenho uma média...


9- Qual Blog Você visita Todos os dias?
bom como falei não tenho uma regra de visitar esse ou aquele blog todos os dias...


10 - Há quanto tempo você está na Blogosfera?
Apenas 1 mês...meu Blog é bbzinho ainda gente ;) rssss 

11- Você se inspira em outros blogs? Qual?
Sim, sou super fã da Alice Salazar, to sempre dando uma olhadinha no Blog da Camila Coelho o Super Vaidosa, tem tbm o Petisco da Júlia Petit e o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho, Gosto tbm da Lilian Pacce e tem muito mais, gosto tbm de assistir os vídeos e me inspirar pra qndo eu começar a fazer os meus....rsss..Eu chego lá ainda..rsss

Aqui vão as regrinhas para os Blogs Indicados:

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;

2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;

3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros

Aqui Vão os Blogs Escolhidos:



Parceria Maria Brilhantina

Oii Amoresssss... Hoje vim trazer uma mega noticia ;)
Nosso Blog agora é Afiliado a uma Loja que eu Amo de Paixão...Maria Brilhantina...
Lá tem um monte de coisa bacana pra vc ficar ainda mais Bonita e super na Moda


Olhem essas Novidades

Colar para vc dividir com sua BFF

Colar Super Fofos de Frutinhas e Docinhos

Ear Cuff para vc que tem muito Estilo e Bom gosto

E tem muito mais lá na Maria Brilhantina... T-Shirts...Acessórios..Bolsas... 
Mimos p vc e seu Pet... Corre Lá 

04 agosto, 2013

Meta 150 Seguidores

Vamos com tudo em Agosto


Meus Amoresss...Hoje vim lançar um desafio para o nosso Blog... nesse mês de Agosto teremos uma meta para alcançar 150 seguidores...sei que falta um pouquinho considerável...maaaais não é impossível..então to aqui para declarar oficialmente que esta dada a largada ;)


Em comemoração quando atingirmos a meta no fim do mês de agosto (super confiante que sim) estarei realizando nosso primeiro sorteio do Blog com um kit de produtinhos indispensáveis para o nosso dia a dia ( farei um post separado durante o mês falando só sobre o sorteio ok?) Aos novos seguidores deixem seu Nome e Link do seu Blog nos comentários que retribuo todos!!!

Super bjooosssss

Carla Cristina & Crochet: Sorteio Promocional

Carla Cristina & Crochet: Sorteio Promocional: Como havia prometido mais um sorteio em meu blog. Estou muito realizada em ter conquistado minha meta de 1.000 seguidores, e para m...

01 agosto, 2013

Selo Liebster Award

✿ ✿ ✿ Adorooooo Selos ✿ ✿ 


Olá meus Amores...Hoje vim responder mais um selinho que fui indicada por 2 blogs lindíssimos....
Primeiro foram as Meninas do Blog We Want Dreaming, fui indicada tbm pelo Blog da Jéssica Garpelli e eu fiquei mega feliz e estou aqui para responder com maior prazer...




AS REGRAS DO SELINHO SÃO :



▬ Escrever 11 coisas sobre nós mesmas 
▬ Responder 11 perguntas feitas por quem nós indicou a TAG
▬ Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores 
▬ Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a TAG

Vamos as respostas?