29 novembro, 2013

Clube do Batom em Manutenção



Olá meus Amoreess... hj vim rapidinho aqui comunicar que essa semana não teremos postagem do Clube do Batom.. pois estamos reorganizando o grupo, e nas próximas semanas estaremos com muuuuitas novidades... e temos uma noticia muuuito boa tbm...para aquelas Amigas Blogueiras que estavam interessada em participar do CB, nós estamos com algumas vagas disponíveis...
é só mandar um email para clubedobatom.blogueiras@gmail.com que vc estará recebendo todas as instrução e regrinhas do Clube..
Meninaaasss.. essa é uma oportunidade única de se juntar ao Clube e fazer parte dessa nossa Familia Linda ;)


Super Bjoooossss

Siga nossas redes sociais

28 novembro, 2013

Jornada de Maquiagem - Hair Beauty 2013

Olá meus Amoreeessss.... tudo certinho com vcs? comigo tá tudo ótimo... 
ainda mais que eu to aqui falando com vcs..rsss.. 

Então eu vim falar um pouquinho com vcs sobre uma Jornada de maquiagem que eu fiz numa feira que aconteceu nesse final de semana aqui no RJ... 


Cheguei até a comentar aqui no blog sobre a feira...Foi a Hair Beauty Expo 2013 uma feira sensacional... com muuuitas novidades para as áreas de estética e beleza..
 eu fiquei piradinha..rsss.. queria ter ido nos 3 dias de feira mais não foi possível fui mesmo só no Domingo, pois fiz inscrição para participar da 1º Jornada de Maquiagem na feira... 
Foi tudo Maravilhosoooooo.. tirei várias fotos com os maquiadores palestrantes do curso..  todos muito simpáticos e agradáveis... gostei tanto que já estou confirmadíssima para as próximas..rsss 

Separei uma seleção de fotos e vou falando um pouquinho sobre elas, ok...

22 novembro, 2013

"Faça você mesma"

Bom dia Meus Amoreeesss... Bom dia Sexta feira mais que gostosa :D 
Hoje é dia de Clube do Batom... E o desafio de hoje foi euzinha aqui quem fez... 


Desafio super Bacana, onde vamos mostrar alguma coisa feita por nos mesmas.. 
Eu resolvi fazer uma recauchutagem, rsss em um tênis meu que tava beeem velhinho.. 
eu particularmente amo Tênis... Vamos ver como ficou?

17 novembro, 2013

Desafio Pronta em 10 mim

Olá meus Amoreeesss.... Hoje o Clube do batom está mega atrasado... 
Desafio da semana proposto pela Bruna Almeida do blog Beleza para todas 
onde temos que nos arrumar em apenas 10 minutinhos... 
Vamos conferir o Desafio?

08 novembro, 2013

Produtos até R$10,00

Olaaaaa meus Amoreees ;) mais um desafio do Clube do Batom na área, feito pela Nanda do Blog À Flor da Pele onde deveríamos mostrar produtos com valores até R$10,00. 


Como eu estava precisando de umas coisinhas resolvi fazer um desafio dentro do desafio do Clube meio doido isso mais tá valendo fui até a farmácia aqui perto de casa com R$10,00 pra ver se eu conseguiria comprar o que eu tava precisando só com esse valor. Vamos ver no que deu essa loucura ai?

05 novembro, 2013

Sunny Citrus, o queridinho do momento!

Bom dia meus Amoreeess... tudo bem com vcs? Terça feira meio cinza por aqui....
Vamos então colocar uma corzinha nesse dia?
Hoje tem resenha Mary Kay com um Batom que esta fazendo a cabeça da mulherada por ai... inclusive a minha ..rsss 


01 novembro, 2013

Inspiração Guru

Ola Amorecosss... como tá essa sexta? véspera de feriadoooo.. Uhuull.. tudo de bom né...
Nosso desafio de hoje do Clube do batom foi escolhido pela minha Amiga super linda Rosiane do Blog Rosiane Barros


E eu escolhi alguns vídeos da mha Guru do Youtube Preferida 
a Poderosa e engraçadíssima Alice Salazar!!! 

Eu Adoroooooo assistir, morro de rir com as bobeiras dela... e amo de paixão o jeito que ela se maquia... 
 e sou super Fã dessa Lindona ;)
Então bora lá conferir os vídeos